Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mulheres comemoram seu dia com muita atividade física

foto
O inicio da manhã desta terça-feira, 8, foi especial para mais de 100 mulheres que participam das atividades do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (Nasf) do bairro Panorama. A programação, que seria rotineira, ganhou mais brilho com as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.
 
O dia delas começou com muito alongamento e aquecimento, comandado pelo educador físico Genivaldo Couto. Logo após foi a vez da educadora física, Handara Almeida realizar atividades de pratica corporal com as assistidas do programa.
 
Após uma pausa para o café da manhã, preparado pelas moradoras do bairro, a programação seguiu com palestras. Os temas foram sobre a motivação em relação ao amor e sobre a história do dia da mulher. Houve também sorteio de brindes e confraternização.
 foto
Os secretários municipais, Roberto Tourinho (Meio Ambiente) e Paulo Aquino (Governo) também participaram das atividades. Professores e pessoas assistidas pelo Nasf de bairros circunvizinhos deram contribuição para o evento.
 
“É muito importante esse trabalho realizado com as mulheres dessa comunidade. O resultado está sendo positivo com a diminuição de doenças através da pratica de atividades físicas. E o dia se torna mais especial pelo que estamos comemorando hoje”, destacou o secretário Roberto Tourinho.
 
A dona de casa, Maria Rosa Santos, se empolgou com as atividades. “Eu fui informada que hoje haveria uma festa em comemoração ao dia da mulher. Agora estou disposta a participar das atividades desse programa. Vou me matricular para começar logo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário