Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 29 de março de 2016

Prefeitura com obras em andamento na Cidade Nova

foto
A construção da Praça João Havelange no bairro Cidade Nova já está chegando a sua fase final. Situada entre as ruas Pelé, Tanquinho e Félix, o equipamento se constituirá em um importante espaço destinado ao lazer, à prática esportiva e também para atividades educativas.
 
Ocupando uma área de 10.225 metros quadrados, a Praça João Havelange será dotada de quadra poliesportiva coberta, pista de Cooper, pista de skate, parque infantil,  biblioteca, cineteatro, equipamentos para exercícios aeróbicos, área administrativa, estacionamento e bicicletário.
 
Os serviços estão concentrados na instalação da rede elétrica, bem como na conclusão do gramado. O equipamento também deverá receber mais uma camada de tinta, uma vez que, algumas paredes já foram pinchadas por vândalos.
 foto
A aposentada Maria Aurea da Costa reside há oito anos na rua Tanquinho. A sua casa fica em frente à nova praça. Segundo ela, esse é mais um benefício para a comunidade. “Mesmo antes de ser inaugurada, a praça já está sendo bastante utilizada nos finais de semana, inclusive por moradores de outros bairros. A nossa única preocupação é o vandalismo”, disse.
 
Outras ações
 
Além da Praça João Havelange, o Governo Municipal está executando outras obras na Cidade Nova, como a instalação de manilhas do Caminho Santanópolis até a rua Pelé para acabar com os constantes alagamentos em período de chuva. Após os serviços de drenagem, serão pavimentadas as travessas Caminho Tanquinho I e II.
 foto
Enquanto isso, a cobertura na feirinha do bairro, entre o entreposto e do Centro Social Urbano (CSU), onde também são comercializadas verduras e frutas, já teve início com a instalação das estruturas metálicas. Essa obra está a cargo da empresa Clap Construtora, vencedora da licitação pública. O investimento é de R$ 180 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário