Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 29 de março de 2016

Gestoras das creches municipais fazem roda de conversa para troca de experiências

foto
Com o objetivo de trocar experiências sobre a rotina pedagógica dos Centros de Educação Infantil, as gestoras de sete creches da Rede Municipal de Ensino se reuniram na tarde desta segunda-feira, 28. O encontro aconteceu na Secretaria de Educação.
 
“Este encontro é tão importante quanto necessário. Há três anos abracei a realidade da educação infantil e de lá para cá já vivenciei muitas coisas. É muito bom poder agora compartilhar estes conhecimentos com outras gestoras que estão começando ou que, assim como eu, já puderam experimentar a rotina dos Centros. Aqui nós estamos falando sobre o que deu certo, sobre o que pode melhorar e o que ainda pode ser feito”, explica Lílian Mendonça, diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Professor Eduardo Miranda, primeira creche inaugurada pelo Governo Municipal em 2013.
 foto

Durante o encontro organizado pela Divisão de Educação Infantil da Secretaria de Educação, também foram entregues brinquedos e materiais pedagógicos que serão utilizados para atividades nas creches. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário