Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 7 de março de 2016

Corredora vence Corrida TPM com tempo de 19 minutos

foto
A corredora Djane Santos chegou em primeiro na Corrida e Caminhada TPM (Trecho Para Mulheres), realizada na tarde deste domingo, 6, na avenida Noide Cerqueira. O tempo da atleta para percorrer os seis quilômetros, foi de 19 minutos e 46 segundos. O evento teve o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.
 
“Podia ter feito tempo melhor, mas, pela manhã, participei da Corrida da Rosa, em Salvador, e tive tempo parecido com o daqui”. Na prova realizada na capital ela chegou em terceiro. Formaram o pódio Daiana Coelho, Natália Oliveira, Andrea Fernandes e Marina Souza.
 foto
Depois de entregar o troféu à vencedora, o prefeito José Ronaldo de Carvalho disse que ficou admirado com a quantidade de participantes e com a disposição delas ao terminar o percurso. “Todas pareciam bem dispostas. Correm por prazer e em busca da uma boa saúde”.
 
Cerca de 400 mulheres se inscreveram, mas a organização disse acreditar que mais de 300 participaram da prova, uma das mais importantes do calendário local e o tempo ranqueado pela federação. “Foi uma vitória pessoal”, comemorou Delza Mota, 64 anos, que fez o percurso – correndo e caminhando, em pouco mais de 34 minutos.
 foto
Aos 65 anos, Elizabete Albuquerque disse que chegou inteira. “Tenho disposição para mais uma corrida desta”, brincou. As maneiras de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário