Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Avança reforma no CIEM Joselito Amorim

foto
Auditório, ampla área coberta para eventos, salas multiuso, novo refeitório e área de convivência. A reforma que a Prefeitura de Feira de Santana está fazendo no Centro Integrado de Educação Municipal Joselito Amorim vai dotar a unidade de novos e importantes espaços que contribuirão para o desenvolvimento das atividades.

Na área coberta serão realizadas iniciativas culturais e esportivas, bem como apresentações ao ar livre. Nos espaços multiuso acontecerão aula de dança, música entre outras iniciativas culturais. “São espaços adequados para desenvolver atividades definidas como pedagógicas”, disse a diretora Marta da Graça Lima.
foto
A modernização e ampliação do refeitório vai atender as expectativas da comunidade escolar, bem como a construção da área de convivência, onde estudantes e profissionais participarão de ações que os integrarão ainda mais.  

Será a maior intervenção na infraestrutura da unidade, fundada em 1961 e que começou a funcionar dois anos depois. Atualmente são quase 1,3 mil alunos matriculados do primeiro ao nono ano, sendo que 184 apresentam alguma deficiência que exige atenção especial à aprendizagem, como surdez ou autismo.

A futura estrutura, diz a diretora, vai permitir que novas ações educacionais e culturais sejam realizadas no Municipal, que é uma referência na rede de ensino.
foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário