Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Reforma na Escola Municipal Maria da Glória segue normalmente

foto
As obras na Escola Municipal Maria da Glória Carvalho Bahia, localizada no bairro Subaé, seguem normalmente. A unidade de ensino que passa por reforma em toda a estrutura, será ampliada e contará com espaços mais agradáveis e confortáveis para melhor atender a comunidade. A secretária de Educação, Jayana Ribeiro, esteve na escola com equipe da Seduc nesta terça-feira, 11.
 
A reforma que começou em 2015, devido ao grande número de escolas que estão reformadas pela Seduc, ao mesmo tempo, precisou se estender para 2016, como explica Flávia Aguiar, diretora do Departamento de Manutenção da Rede Escolar: “As equipes precisaram se dividir em muitas escolas, mas boa parte das obras já estão sendo entregues e poderemos concentrar cada vez mais esforços para a conclusão da Escola Maria da Glória”.
 foto
A unidade de ensino que ganhará duas novas salas de aula e ampliação da área coberta, passa ainda por revisão elétrica e hidráulica, pintura, instalação de piso de alta resistência, revestimento nas áreas externas, forro e receberá uma nova fachada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário