Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Deliciosas aventuras brincantes com João e Maria no Cemei Antonio Machado

foto
“Vivendo deliciosas aventuras brincantes com João e Maria”. Essa foi a temática do projeto idealizado pelo Centro Municipal de Educação Infantil Antonio Carlos Marchado, localizado no Feira VII, nesta segunda-feira, 10, em comemoração ao Dia das Crianças que transcorre nesta quarta-feira.
 
O tema integra o Projeto de Contos que a escola vem desenvolvendo desde o início do mês de setembro. Durante a abertura, os próprios professores fizeram a releitura do conto “João e Maria”.
 foto
O dia dedicado às crianças foi repleto de animação. Os alunos tiveram a oportunidade de comemorar o “aniversário do brinquedo favorito” com direito a bolo, pipoca, lembrancinhas e refrigerantes. “Quando os alunos viram tudo pronto, colorido, e quando receberam suas lembrancinhas ficaram encantados. Foi uma surpresa muito grande” conta a professora Adenilza Carneiro.
 
Inaugurado recentemente, é o primeiro ano que o Cemei realizou a Semana da Criança. A diretora da instituição, Andreia Cristina Alves, garante que pretende continuar com a atividade lúdica. 
“O aniversário do brinquedo favorito fez muito sucesso e trouxe felicidade para a nossa comunidade escolar, não tem como deixar de comemorar essa data”. O sentimento foi de realização e alegria. “Não existem palavras para descrever a felicidade das crianças, estou realizada”, completa Andreia.
 foto
A programação dedicada às crianças segue até sexta-feira, 14. Vai ter pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce, cascata de chocolate e fruta no palito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário