Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Reforma da Escola Clovis Lima será finalizada até novembro

foto
A Escola Clovis Ramos Lima, localizada no Parque Ipê, passa por reformas em parte da sua estrutura. A expectativa da empresa responsável pela obra é de que os serviços sejam concluídos em até três semanas. É uma das maiores do bairro.

Salas forradas com PVC, paredes revestidas com cerâmica, área de recreação coberta, instalação de novas redes de energia elétrica e hidráulica, recuperação dos sanitários e reestruturação dos sanitários, bem como modernização da cozinha, que ganhou pia inox e bancada de granito.
foto
A unidade também ganhou nova pintura e passeio em volta do prédio. O vestiário foi recuperado e piso de alta resistência foi colocado na área de recreação coletiva, que será coberta. “No próximo ano letivo os alunos vão estar no prédio, que passou por grande reforma”, afirmou o mestre de obras, Roque Bispo, da Lídios Engenharia, empresa responsável pelo serviço.

Para atender as demandas de acessibilidade, todas as portas foram trocadas. Antes, tinham 80 centímetros de largura. Agora, 90 centímetros, espaçosa suficiente para permitir sem problemas que um cadeirante ou outro aluno portador de necessidades especial adentre as salas ou sanitários.
foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário