Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Média de gols na 2ª rodada da Copa dos Bairros foi 20 por cento maior do que na 1ª

foto

As equipes foram mais eficientes na segunda rodada da primeira fase da Copa dos Bairros. A quantidade de gols foi quase 20% maior do que a registrada nos jogos de abertura. No domingo foram marcados 50 gols – média de três por partida, contra 41 assinalados na primeira rodada - média de 2,5 gols.
 
Na opinião do diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito, a média de gols tende a aumentar nas duas próximas rodadas. “Serão duas rodadas de definições, quando as equipes e seus goleadores darão tudo de si para conquistar a vaga à próxima fase”, afirmou o diretor.
  foto
Nos dois domingos próximos serão realizadas as partidas de volta da primeira fase. A partir daí apenas serão realizadas partidas eliminatórias.
 
A disputa deste ano, disse o diretor, tornou a competição ainda mais emocionante, principalmente pelo fato de que no mata-mata os confrontos serão decididos por sorteio.
 
A Copa dos Bairros, competição realizada pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, é tido como o maior campeonato municipal de todo o país, com 64 equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário