Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Parque do Saber comemora dia das crianças

foto
Em virtude ao dia das crianças – comemorado no último dia 12 - a Fundação Cultural Egberto Costa juntamente ao Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo proporcionou às escolas uma aula diferente nesta sexta-feira, 14.

Através do filme “Kaluoka’Hina, o Recife Encantado”, sete escolas, que visitaram o planetário nos turnos matutino e vespertino viajaram ao fundo do oceano para conhecer a “respiração do mar”.
foto
O dia foi de muita satisfação para as crianças, quando surpreendidas, além do filme, com duas tendas que distribuíam lanches com gosto da infância. As crianças se lambuzaram com algodão doce e pipoca. 

Amanda Santos, 7, brincou respondendo com satisfação e gargalhadas, quando perguntada uma nota de 5 a 10 qual daria à comemoração no Museu. “Eu vou dar mil”, afirmou estudante.
foto
As crianças aproveitaram o filme e quando saíram do planetário se organizaram sentados no foyer do Museu, para lanchar com marmitas recheadas de salgados e acompanhadas com refrigerantes.


O evento teve duração de um dia e lotou o espaço com a visitação de três escolas públicas no turno matutino e mais quatro no turno vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário