Vento frio no Parque de Exposição João Martins da Silva. Tempo quente no grande palco. A noite de segunda-feira, 7, foi do arrocha, sertanejo, banda baile e MPB. Música para todos os gostos. As apresentações vararam a madrugada. E o público não arredou o pé: dançando, vibrando ou fazendo um grande coro em trechos das músicas mais conhecidas.
A feirense Balada Clã, com o seu som dançante, abriu a noite de festa. Foi um grande bailão a céu aberto. Se destaca pelo repertório e pela competência dos seus integrantes, passando por vários ritmos: do axé ao pop internacional. I&A, com o seu sertanejo arrochado, fechou a noite de apresentações, lá pelas duas horas da manhã.
Com excelente domínio vocal e de palco, a cantora sergipana Flavianny superou as expectativas dos presentes. Passeou pelo arrochanejo, sofrência, e com competência, mandou ver no pop internacional com “Wave me up”, “A thausand years” e “Locked of heaven”, sucessos do momento. Foi uma apresentação para os casais – apaixonados ou não.
Um dos mais conhecidos cantores feirenses, Djalma Ferreira também fez uma apresentação que agradou ao público. Fez uma interessante mistura de ritmos. Cantou Pablo, Tim Maia, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Bob Marley, Paul Yong, Gilberto Gil e Luan Santana. Bem ao seu estilo, levou todos a dançar. Afinal, a noite foi de festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário