Submarino

AQUI TEM TRABALHO

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Asas Livres canta para 20 mil no Parque de Exposição

Asas Livres
 A programação musical do domingo no Parque de Exposição João Martins da Silva foi especial. As apresentações foram iniciadas por volta das 16h e foram encerradas nas primeiras horas desta segunda-feira. 14. A principal atração foi a banda ‘arrochamântica’ Asas Livres, uma das precursoras do ritmo baiano. E o público quase lotou a área de shows do Parque.

Se constituiu em uma das maiores noites do segundo domingo da festa, em toda a sua longa história. Cerca de 20 mil pessoas assistiram as apresentações da última noite. Foi uma maratona com mais de 40 horas de apresentações musicais. Se apresentaram cantores e bandas de todos os ritmos.  
 
À tarde foi de louvor. Quatro bandas se apresentaram para o público evangélico que esteve presente no Parque de Exposição: Os Filhos de Deus, Thayne, Vange Vamos Louvar, e Unção Profética.
 
A noite chegou e o fluxo de pessoas que queria ver a nova formação da primeira banda de arrocha foi crescendo à medida que o relógio se aproximava das 22 horas, horário marcado para o começo do show. O trio formado por Jai, Alan Delon e Leo Rios – a nova formação se apresentou na Expofeira pela primeira vez - apresentaram canções consagradas e conhecidas pelo grande público, que dançou ao som dos sucessos da banda, numa demonstração de que a admiração aumenta com o passar dos anos e a formação é mero detalhe – Pablo, entre outros, já cantou na banda.
 
A apresentação foi aberta e fechada por “CD e livros” , um dos clássicos da sofrência. Também cantaram Luan Santana, Malta e como não poderia ser diferente, Pablo. Em quase duas horas apresentaram mais de 30 músicas. E o público acompanhou o trio com entusiasmo. Também se apresentaram a forrozeira Luciana Alves, a banda Malícia Sem Vergonha e Mizael Ribeiro.
 
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, disse que os shows realizados no Parque de Exposição atenderam as expectativas do público. “Se não agradasse não teríamos uma das maiores participações populares da história da Expofeira, isto na sua parte de shows”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário