O “sim” que todos os casais sonham em dar diante de um altar ou juiz será repetido 250 vezes no próximo dia 12 de novembro em Feira de Santana. Esse número representa a quantidade de casais aptos a participarem do Casamento Coletivo, realizado todos os anos pelo Governo Municipal.
Foram 420 inscritos no programa, porém só 239 já apresentaram a documentação para oficializar a união. Outros 11 casais estão apenas à espera do encaminhamento das documentações a partir do cartório, mas garantiram a participação no evento.
A cerimônia será realizada no templo da Assembléia de Deus Cristianismo Sem Fronteira, na avenida Maria Quitéria (antiga casa de shows MegaFest). O casamento será realizado pela Sedeso através de parceria com a Justiça, contando com a participação de oito juízes para a cerimônia civil. Já a cerimônia religiosa será ecumênica, com a participação de um pastor e de um padre.
O programa é voltado para famílias de baixa renda que desejam regularizar a união matrimonial - algumas já convivem e formam famílias há alguns anos. Também é oportunidade para os novos casais, já que não terão despesas com a tramitação de documentos nem mesmo com organização e aluguel de espaço para o casamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário