Arreio de Ouro
|
O Parque de Exposição João Martins da Silva ficou lotado na noite deste sábado, 12, a penúltima da 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. A banda Arreio de Ouro foi a atração mais esperada na programação de shows. E bastou ouvir o som do berrante e o “tchê, tchê, tchê paixão” para o público ter a certeza que valeu toda a expectativa.
Conhecida por participações em vaquejadas, feiras agropecuárias, cavalgadas e nas festas juninas, a Arreio de Ouro levou para o palco o vanerão, o forró de vaquejada, xote, elétrico, aboios e toadas. E foi com a música “Acaba não mundão” que a banda abriu a noite de festa.
Na sequência, na voz de Buscapé, o líder da banda, o público foi prestigiado com as canções que marcam a história da banda nascida em Pernambuco, como “Meu som é pau”, “Bora beber”, “Fiquei sabendo”, “A linda das mais lindas”, “Mulher ingrata e fingida” e “Rainha desse vaqueiro”.
“É uma grande satisfação tocar na Expofeira pela primeira vez no sábado. Estamos agradecidos por ter tanta gente nos prestigiando”, comentou o vocalista.
Antes da Arreio de Ouro subir ao palco, quem abriu as apresentações foi o cantor Ítalo França, que foi seguido da banda Lua Cheia. Com a Balanço Gostoso o público se despediu da penúltima noite de shows musicais da Expofeira 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário