Os Clones
|
A noite de sexta-feira para o sábado no Parque de Exposição João Martins da Silva foi a que registrou a maior presença de público nos shows que estão sendo realizados na 40ª edição da Expofeira. Ninguém duvida de que a banda Os Clones, que se autointitula a banda mais amada do Brasil, foi a grande chamariz da noite. Também se apresentaram Pedro Sampaio, Jhony Paixão e Mazinho Venturini.
O arrocha, é claro, correu solto. E o público arrochou a valer. Zezé Júnior, Naldinho e Dudu Macedo, mostraram no palco por que são chamados de clones. A banda tinha razões para fazer uma grande apresentação: gravou mais um DVD. E aproveitou o grande número de fãs que foi ao Parque para dar-lhes, e dar-se, este presente.
Arrocheiro por excelência, Jhony Paixão se encarregou de aquecer o público para a entrada dos Clones. E conseguiu. A platéia, formada majoritariamente por mulheres jovens e casais que deram verdadeiros shows ao acompanhar o ritmo com os remelexo dos quadris, dançou o tempo todo da apresentação.
Pedro Sampaio, com seu arrocha, abriu as apresentações da noite. E Dudu Macedo, outro que levou o público a arrochar, mesmo, fechou o antepenúltimo dia de apresentações musicais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário