Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Acorda Pra Vencer é campeão do Campeonato de Futebol Amador



O Acorda Pra Vencer conquistou o Campeonato de Futebol Amador da Rua Nova, ao derrotar por 4 x 1 nos pênaltis o time Bahia do Centro de Abastecimento. A partida foi disputada na Praça Esportiva João Marinho Falcão, conhecida como o Beira Riacho, no início da tarde deste domingo (25/08), atraindo milhares de torcedores.

Os dois times que foram para a final, ambos do bairro Rua Nova, disputaram uma partida emocionante e chegaram ao final do segundo tempo com empate de 0 x 0. Na disputa dos pênaltis, o resultado favorável ao Acorda Pra Vencer, que recebeu o troféu de campeão das mãos do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Durante a partida, o prefeito José Ronaldo destacou a importância do Governo Municipal apoiar campeonatos amadores em função da oportunidade de descobrir e projetar talentos para o futebol profissional.

O título de vice-campeão ficou com o Bahia do Centro de Abastecimento, que recebeu o troféu das mãos do deputado estadual Carlos Geilson. Já o título de Revelação do Campeonato foi para o jogador Wellington, com troféu entregue pelo diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito.

O deputado federal Colbert Martins também esteve presente e entregou o troféu de melhor goleiro a Bial, do Real Barça. Enquanto isso, o troféu de melhor jogador foi para Géu do Bahia, recebendo a premiação das mãos do suplente de senador Zé Chico.

A surpresa ficou por conta da divisão do título de artilheiro do campeonato. Com três gols cada, o troféu foi para Alexandre Cerqueira Santos, o Luti, e Dênison Portugal Santana.

Durante o encerramento da competição também estiveram presentes os secretários de Governo, Paulo Aquino, e chefe de Gabinete, Mário Borges, os vereadores Robeci da Vassoura e Correia Zezito e o ex-vereador Lulinha da Conceição. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário