Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Apresentada frota para limpeza pública de Feira



 limpeza pública de Feira de Santana passa a contar com uma nova frota de caminhões compactadores para a coleta de resíduos, tanto na zona urbana quanto rural. Os veículos foram apresentados pela empresa Construrbam, contratada em caráter emergencial pela Prefeitura para operar durante os próximos seis meses.

O serviço de coleta de lixo passa a ser realizado por 19 caminhões compactadores, modelo 1723, da Ford, com capacidade para coleta de 15 metros cúbicos. Destes, 13 veículos são zero quilômetro e mais seis semi-novos.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Serviços Públicos, Antônio Francisco Rosa, explica que o serviço de limpeza pública já está sendo realizado pela  nova empresa contratada pelo Governo Municipal.

O representante da empresa Construrbem, Wilber da Silveira, explica que serão utilizados 14 caminhões na coleta durante o período do dia e 13 no período noturno. “Nos intervalos os caminhões são submetidos diariamente a revisão para garantir a qualidade do serviço”, frisou.

Além dos veículos, a empresa também vai utilizar 473 colaboradores na limpeza pública, distribuídos entre 102 coletores, 34 motoristas 220 especial em serviços diversos e os demais varredores. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário