Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 20 de agosto de 2013

UFRB dará cursos na Expofeira 2013



O Parque de Exposição João Martins da Silva será palco para aulas de cursos de graduação da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). Alunos vão estar presentes em aulas diárias no equipamento durante a XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), no período de 1º a 8 de setembro.

Serão ministradas aulas dos cursos de Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária, associativismo e cooperativismo. Os cursos serão realizados no auditório do Sebrae, instalado no Parque de Exposição, para uma média de 50 alunos diariamente.

Além destes cursos, a UFRB também vai oferecer mini-cursos para os visitantes durante a Expofeira 2013. Terão como foco a otimização da produtividade no campo, agregando valor aos produtos e serviços.

Enquanto a UFRB promove cursos e mini-cursos, a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) também estará presente durante a mostra agropecuária expondo tecnologia em seu stand institucional, com trabalhos desenvolvidos como quintais produtivos, hortas comunitárias e palma condensada com cursos voltados para receitas culinárias para consumo humano. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário