Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Karatê e Basquete movimentam as Olimpíadas Estudantis



As partidas da XII Olimpíadas Estudantis de Feira de Santana entram a todo vapor no próximo final de semana, 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, quando diversas modalidades esportivas serão disputadas nas escolas e Ginásios Esportivos que vão abrigar os jogos.

 O futebol de campo vai ser disputado nos três dias do final de semana, na Vila Olímpica, com partidas que começam todos os dias a partir das 8h e seguem até as 13h. O futsal terá jogos no Complexo Esportivo Oyama Pinto nos três dias com partidas  de 08h às 18h. Já no sábado, 31, e domingo, 1º, haverá jogos no Ginásio Municipal Joselito Amorim.

 As partidas de basquete serão realizadas no Joselito Amorim, na sexta-feira, 30, com início às 14h até as 18h. O handebol será disputado no Ginásio da Escola do Centro de Assistência Social Santo Antônio (ECASSA) nos dias 31 e 1º das 08h às 17h. Na pista de atletismo da Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (FAMFS) vai acontecer disputas no dia 31.
 
As artes marciais terão suas lutas entre os dias 31 e 1º. O karatê abre os trabalhos no Serviço Social do Comércio (SESC) com lutas das 14h às 17h. Já o Jiu-Jítsu e o Judô terão atletas competindo na Escola Obra Promocional de Santana, das 08h às 13h.

 O Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho não vai ficar de fora da programação das Olimpíadas. Jogos de Vôlei de Praia estão programados para ocorrer no equipamento, das 08h às 17h no dia 31.
Filipe Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário