Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Beldes presta esclarecimentos sobre processo seletivo do HEC

O vereador Beldes Ramos (PT) usou a tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (21/08), para prestar esclarecimentos sobre a denúncia feita pelo edil José Carneiro (PSL) a respeito da candidata Chrisdete Braga de Queiroz que teria passado no concurso do Hospital Estadual da Criança (HEC), em 8º lugar, e apresentado toda a documentação exigida para a sua admissão, mas não assumiu o cargo de auxiliar de cozinha, “por motivos exclusivamente políticos”. O denunciante disse também que a pessoa que se classificou em 17º ficou com a vaga. 

Beldes relatou que, preocupado com essa situação, foi ao HEC para apurar os fatos. Segundo ele, a Fundação Professor Martiniano Fernandes – IMIP Hospitalar, que administra o Hospital Estadual da Criança, não fez nenhuma convocação para o cargo de auxiliar de cozinha. 

O petista apresentou a cópia da lista dos convocados para comprovar os fatos e informou também que todas as informações pertinentes ao concurso público do HEC estão no site: www1.imip.org.br.

Beldes explicou que o Hospital Estadual da Criança iria contratar a empresa GRSA para assumir as contratações dos aprovados no referido concurso. Segundo ele, essa empresa antes de findar seu contrato com o HEC fez convocações de alguns candidatos por conta própria e, por conta disso, a senhora Chrisdete teve que entregar a documentação necessária para a sua admissão.

“A GRSA não chegou a finalizar essa contratação e não está prestando serviço ao Hospital da Criança. Ela, irresponsavelmente, por conta própria, fez a convocação da senhora Chrisdete e da outra candidata, que ficou ainda um dia em treinamento”, afirmou Beldes, salientando que a empresa SHARB é quem está atualmente prestando serviço ao HEC.  

Partindo desse pressuposto, o petista disse que o HEC nem  a IMIP podem ser responsáveis por uma ação isolada da empresa GRSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário