Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Futebol é atração nas Olimpíadas Estudantis



Começam nesta sexta-feira, 23, as disputas de futebol de campo pela XII Olimpíada Estudantil de Feira de Santana. A abertura das competições nesta modalidade esportiva será marcada pelo confronto direto entre 12 times de seis escolas municipais, estaduais e da rede privada.

As partidas serão disputadas durante todo o dia, na Vila Olímpica dos Amadores. Na disputa os times das escolas Ernesto Carneiro x Ecassa, Colégio da Polícia Militar x Eduardo Fróes da Motta e Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand x Maria José de Lima.

Nesta sexta-feira também vão se enfrentar pela primeira rodada de futebol da Olimpíada Estudantil o Colégio Limite x Paulo VI, Wilson Falcão x Colbert Martins da Silva e ainda os times do Ferreira Pinto x Edgard Santos.

O coordenador de Futebol da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Dilton Machado Carneiro, informa que serão realizadas três rodadas de classificação, sendo que a final está prevista para o dia 14 de setembro, véspera do encerramento da Olimpíada Estudantil. Durante a Olimpíada Estudantil haverá, ainda, os jogos de futebol de salão, no Ginásio de Esportes e no Oyama Pinto.

Ronaldo Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário