Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

José Carneiro diz que declarações de Beldes sobre o concurso do HEC não são convincentes

Em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador José Carneiro (PSL) deu seu parecer sobre o pronunciamento do edil Beldes Ramos (PT) com relação ao concurso público do Hospital Estadual da Criança (HEC). 

Ontem, na sessão legislativa, o governista denunciou que, apesar de ter sido classificada em 8º lugar no processo seletivo e de ter apresentado toda a documentação necessária para ser admitida no cargo de auxiliar de cozinha, a senhora Chrisdete Braga de Queiroz teria perdido a vaga para uma candidata que ficou na 17ª colocação.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (21/08), o vereador oposicionista, Beldes Ramos (PT), após apurar os fatos, disse que a Fundação Professor Martiniano Fernandes – IMIP Hospitalar, que administra o Hospital Estadual da Criança, não fez nenhuma convocação para o cargo  citado. 

Afirmou também que a responsável pelos transtornos causados à senhora Chrisdete foi a empresa GRSA, que mesmo não estando autorizada para tal, convocou alguns aprovados do processo seletivo para fazerem treinamentos e apresentarem documentos necessários para admissão de funcionários  no HEC. 

“Quero lamentar que o Hospital da Criança esteja sendo gerenciado como se fosse a ‘casa da mãe Chica’. É inaceitável que um hospital do porte do HEC, a direção permita que empresas venham promover seleção pública, convocar os feirenses, iludir o povo, em nome do hospital e do Governo do Estado”, reclamou José Carneiro.

O vereador do PSL disse que confia em Beldes, mas não acredita nas informações passadas pela direção do HEC que foram transmitidas pelo petista.  “Estão querendo mudar o foco das coisas”, observa.

Em sua opinião, esse episódio ocorrido no HEC é uma demonstração de muita “incompetência” da administração estadual. “Esse governo não gerencia nem um hospital e quer gerenciar um Estado”, disse José Carneiro, cobrando punição dos culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário