Submarino

AQUI TEM TRABALHO

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Alunos recebem Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente

foto
Com muita alegria e emoção, quatro alunos da Rede Municipal receberam na manhã desta sexta-feira, 14, o Prêmio ArcerlorMittal de Meio Ambiente, PAMMA. Realizada no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas, o prêmio reconheceu os melhores trabalhos nas categorias redação e desenho abordando o tema “Agricultura familiar: garantindo uma alimentação segura, saudável e sustentável”.
 
Familiares, professores e gestores escolares prestigiaram o evento em homenagem aos ganhadores. Os vencedores do concurso receberam cheques no valor de R$ 1.448,00 pelos melhores trabalhos.
 
foto
Pedro Elias Cerqueira da Silva, 10 anos, aluno da Escola Municipal Erasmo Braga, ganhou um dos prêmios na categoria Desenho. “Eu mostrei uma família que planta, colhe e leva a comida para a feira. Acreditava que ia ganhar e gostei muito”, comemora. Adson Figueiredo Araújo, da Escola Municipal Professora Maria Helena Queiroz, de apenas 8 anos, também mereceu o reconhecimento com um desenho. Ele garantiu que estava muito feliz com a conquista.
 
Na categoria Redação, Vanessa Lima do Carmo, 12 anos, da Escola Municipal Julieta Frutuoso de Araújo, conta que não esperava ganhar e ficou contente. “Abordei o tema do desmatamento, pois é importante. Pretendo participar muitas vezes desse tipo de concurso”, alegra-se. Amanda Caroline de Jesus Pereira, 14 anos, da Escola Municipal Geraldo Dias de Souza, foi também surpreendida pelo reconhecimento. “Escrevi sobre o não uso de agrotóxicos na agricultura familiar. É preciso conscientizar as pessoas em relação ao meio ambiente”, destaca.
foto 
“Como forma de prestação de contas da Belgo Bekaert Arames e a Fundação ArcerlorMittal Brasil, apresentamos o resultado de todos os projetos sociais feitos, inclusive em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana”, conta Tamylla Rosa, responsável pela comunicação interna da empresa. “Além do prêmio PAMMA, fizemos hoje a entrega dos óculos a 44 crianças da rede municipal através do Projeto Ver e Viver”, ressalta Tamylla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário