Submarino

MICARETA 2024

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Câmara aprova recondução do procurador Carlos Lucena


O procurador geral do Município, Carlos Lucena, cumprirá mais um mandato no cargo. O nome dele foi aprovado pela Câmara de Feira de Santana, em votação realizada nesta terça-feira (29). 

 De todos os vereadores presentes, apenas um não votou pela recondução do advogado à função. Foi o petista Marialvo Barreto, que alegou não concordar com o processo de seleção da lista tríplice pelo prefeito Tarcízio Pimenta. 

Em sua opinião, os outros dois nomes envolvidos, dos advogados Geraldo Guerra e Rita Gonçalves, apenas constaram da relação por exigência da lei, mas não teriam chances. “O prefeito determinou à sua bancada o voto em Lucena, enquanto o ex-prefeito José Ronaldo fez o mesmo com os que lhe seguem nesta Casa”, afirmou, ao justificar seu voto nulo.

 O vereador Ewerton Carneiro, o Tom, disse que não concordaria com a indicação de Carlos Lucena e gostaria que houvesse renovação no cargo de procurador geral. No entanto, acompanharia a orientação do prefeito e votaria nele. 

 O líder da bancada governista, Maurício Carvalho,  disse que é normal o fato de Carlos Lucena estar há cerca de 15 anos no cargo, tendo sido mantido por indicação de vários prefeitos. “Temos secretários municipais que, merecidamente, já chegam a 11 anos ocupando o cargo”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário