Submarino

MICARETA 2024

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Incrições para concurso público de Feira de Santana abertas dia 01/12


As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Feira de Santana estarão abertas a partir da próxima quinta-feira (01/12). O prazo vai até o dia 20 de dezembro. O cronograma com todas as informações referentes ao processo foi divulgado no início da tarde sexta-feira (25/11), durante assinatura do convênio entre o Governo Municipal e Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
O ato foi realizado na sala de imprensa do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). O concurso vai oferecer 213 vagas para 22 setores diferentes da Administração Pública Municipal, a exemplo de professor (50 vagas), secretário escolar (20), técnico de enfermagem (20), especialista em educação (20), agente de trânsito (15), auditor fiscal (15), médico (10), enfermeiro (10) e motorista (10).

Também serão disponibilizadas vagas para engenheiro civil (8), operador de máquinas pesadas (7), assistente social (6), arquiteto (5), fiscal de serviços públicos (5), contador (3), intérprete de libras (3), engenheiro agrônomo (1), engenheiro ambiental (1) e engenheiro químico  (1), além de biólogo (1), geólogo (1) e mecânico de máquinas e veículos (1).

A aplicação das provas vai acontecer até o dia 25 de março de 2012 e o edital com todas as informações necessárias ao candidato será divulgado neste sábado (26). O cronograma prevê que o concurso seja homologado até 25 de junho do próximo ano. A remuneração chega até R$ 5.507.65 para auditor fiscal com as gratificações.

Na oportunidade, o prefeito Tarcízio Pimenta destacou que a Uefs dispõe de professores renomados e técnicos notórios para realizar o concurso, o que garante a credibilidade do processo.  “Num esforço grande de toda administração concluímos a primeira etapa da elaboração de documentos e planejamento do concurso público de Feira de Santana”, pontua.

O reitor da Uefs, José Carlos Barreto, assegurou que a lisura do processo está garantida pela universidade. “A Prefeitura tem a preocupação que o processo transcorra com normalidade e nós esperamos cumprir fielmente o cronograma”, ressalta. Em seu pronunciamento, o deputado federal Fernando Torres informou que foram destinados R$ 20 milhões para as universidades baianas e parabenizou o prefeito pela iniciativa.

A solenidade também contou com a presença da deputada estadual Graça Pimenta, vereadores Sebastião Souza, José Carneiro e Alcione Cedraz, além de secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário