Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Galpão do Artesanato ganha novo visual


Inserido no Guia Turístico de Feira de Santana, o Centro de Abastecimento tem recebido importantes investimentos do Governo Municipal visando à reordenação do entreposto. Dentre as ações, a revitalização do Galpão do Artesanato, que ganhou novo visual mais alegre e moderno.
Composto por 16 pavilhões, o Galpão foi reformado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec), em parceria com a empresa Matiz Cores e Tintas.

Para o secretário municipal da Setdec, Magno Felzemburgh, a intervenção vai impulsionar ainda mais a economia e o turismo do município de Feira de Santana. Ele ressalta, ainda, que as melhorias no entreposto comercial incluem pavimentação asfáltica, projeto de paisagismo, eficientização do sistema de iluminação pública, criação de vagas para estacionamento de veículos, dentre outros.

“O Galpão do Artesanato é uma área cultural, que atrai a atenção de turistas pela potencialidade do artesanato comercializado no local. E a preocupação do Governo Municipal é melhorar o aspecto visual do equipamento para estimular os comerciantes, os consumidores e a economia do Centro”, afirma.

O comerciante Antonio Cordeiro mais uma vez elogia o trabalho. “Recebemos com muita alegria a notícia da realização das obras. Acompanhamos de perto o trabalho dos pintores e agora estamos muito mais satisfeitos em ver o nosso local de trabalho mais limpo, bonito e renovado. Tenho certeza que aquelas pessoas que deixaram de vir ao Centro de Abastecimento terão o maior prazer em voltar a fazer suas compras”, afirma.

A modelista Ana Eliza Santos também aprova a reforma. “Todo mundo gosta de estar em um local limpo,cheio de cores. Gostei muito de ver o Centro de Abastecimento recebendo a atenção que merece. O Governo está de parabéns”, parabeniza.

O artesão e comerciante Elias de Jesus acredita que as vendas vão ganhar novo impulso. “Este local nunca foi tão divulgado como está sendo agora. Muitas pessoas chegam aqui e ficam admiradas com os nossos produtos. Gostei muito mesmo dessa reforma”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário