Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mototaxistas apresentam reivindicações


Permissionários do Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar (STIAC) foram recebidos no Paço Municipal Maria Quitéria, na manhã desta segunda-feira (07/11). Eles estiveram reunidos com o chefe de Gabinete Milton Britto. 
De acordo com a presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Feira de Santana, Hulda Barros, a categoria reivindica a prorrogação do prazo para regulamentação da placa de aluguel (placa vermelha), encerrado no último dia 19 de setembro.

Os mototaxistas protestam, ainda, contra a exigência de apresentação do contrato de seguro contra danos pessoais e materiais no ato de vistoria das motocicletas que fazem parte do SITIAC. O processo de vistoria foi iniciado nesta segunda-feira e se estende até o dia 22 de novembro na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. 

“Ainda existem mototaxistas que não substituíram a placa cinza pela placa vermelha, por isso reivindicamos a prorrogação do prazo para que os profissionais legalizados não sejam prejudicados. Quanto à exigência do contrato do seguro, consideramos absurdo porque já pagamos o seguro obrigatório, que é o DPVAT”, justifica Hulda Barros.

Ficou definido após a reunião, que todas as reivindicações serão apresentadas ao prefeito Tarcízio Pimenta. O gestor municipal vai receber uma comissão de mototaxistas nesta terça-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário