Submarino

MICARETA 2024

domingo, 27 de novembro de 2011

Vasta programação em comemoração aos 25 anos do Campo do Gado


Uma programação variada marcou, neste final de semana, as comemorações de aniversário do Complexo Matadouro Campo do Gado. O equipamento está completando 25 anos oportunizando negócios e contribuindo para o desenvolvimento econômico do Município de Feira de Santana.

A programação de aniversário, promovida pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec), foi aberta no sábado (26/11) com cavalgada e shows com as bandas Vaqueirama e Cinturão de Prata. Neste domingo (27/11), o aniversário será festejado com corrida de argolinha e show da banda Cinturão de Prata.

Na manhã de hoje, o prefeito Tarcízio Pimenta, juntamente com a primeira dama e deputada estadual, Graça Pimenta, visitou o local e destacou a importância do espaço para o comércio de produtos agropecuários.

“O Campo do Gado tem dado uma importante contribuição para a economia do nosso Município. São 25 anos colaborando para o desenvolvimento do agronegócio e da economia de Feira de Santana. Durante todos esses anos, nunca foi realizada nenhuma comemoração. O espaço está revitalizado, organizado, oferecendo melhores condições para realização de negócios", afirma o prefeito.

“O Complexo Matadouro Campo do Gado tem grande importância no comércio de produtos agropecuários e animais, que contribui para o desenvolvimento de Feira de Santana. O município é um grande pólo comercial que atrai pessoas de outros municípios e diversos estados. Parabenizo o espaço por estes 25 anos impulsionando negócios e favorecendo a ecomomia feirense”, declara a parlamentar.

O prefeito da cidade de Cachoeirinha, Pernambuco, Carlos Alberto Arruda Bezerra, proprietário de uma tradicional selaria instalada há 20 anos no Campo do Gado, afirma que os negócios vêm crescendo de forma positiva, reflexo das melhorias e valorização do espaço.

“Feira de Santana é um importante pólo comercial. Aqui no Campo do Gado realizamos negócios com empresas e clientes desta cidade, de outros municípios e diversos estados. Parabenizo o espaço por estes 25 anos impulsionando negócios”, declara Carlos Alberto.

De acordo com o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, o Complexo tem recebido atenção especial do Governo Municipal. “O espaço está de parabéns por estes 25 anos. O Governo Municipal tem promovido diversas melhorias no equipamento com o intuito de estimular, cada vez mais, o comércio de animais e artefatos de couro”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário