Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seprev adquire equipamentos do Protejo


Os primeiros equipamentos necessários para o funcionamento do Programa de Proteção aos Jovens (Protejo) já se encontram na sede da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). Foram adquiridos inicialmente 50 computadores, estabilizadores e impressoras.
A iniciativa vai atender a 200 jovens com idade entre 15 e 24 anos, oriundos dos bairros Novo Horizonte, Pampalona, Gabriela, Campo Limpo e Jussara, além do conjunto George Américo e outras localidades.

“Vamos fazer o edital de seleção dos menores. As atividades serão desenvolvidas durante 800 horas e, neste período, os alunos vão receber uma bolsa de R$ 100 por mês”, explica o secretário de Prevenção a Violência, Mizael Freitas de Santana.

As duas bases do programa vão funcionar no Ginásio Municipal de Esportes Oyama Pinto e na rua Garça Azul,133, Muchila. A coordenação do programa, por sua vez, será composta por pedagogo, psicólogo, assistente social, advogado, médico, professores de educação física e informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário