Submarino

MICARETA 2024

sábado, 12 de novembro de 2011

Encontro de Desbravadores acontece em Feira


Cerca de quatro mil jovens estão participando da 2ª edição do campori – grandes reuniões realizadas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia - em Feira de Santana. Eles estão acampados no Parque de Exposições João Martins da Silva e fazem parte do Clube de Desbravadores. O evento, que teve início na manhã desta sexta-feira (11/11) e segue até segunda-feira (14,) reúne crianças e adolescentes de 52 cidades da Bahia.
O encontro conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana e tem como tema “Caçadores da Verdade”. De acordo com o coordenador do evento, pastor William Andrade, a expectativa é de um excelente encontro não somente pela organização como pela estrutura oferecida pelo Município.

“Feira de Santana está nos recebendo muito bem. A Prefeitura cedeu toda a área do Parque de Exposições para o evento, além de fornecer água e energia. Foi uma grande ajuda para que pudéssemos estar aqui”, destacou o pastor.
 
Durante os quatro dias serão realizadas atividades que visam o desenvolvimento físico, mental e espiritual dos jovens. Os desbravadores vão desenvolver ações de cidadania, como doação de sangue, visita a creches e orfanatos.

“A relação com o meio ambiente também será destacada através da realização da coleta seletiva de todo o lixo produzido durante o período de acampamento no Parque de Exposições”, ressaltou William Andrade.

Dentro da programação da 2ª edição do campori consta de shows gospel, apresentações de peças teatrais, desfile cívico pelas ruas do centro da cidade neste sábado (12), a partir das 10 horas, além de visitação ao Planetário do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo no domingo (13) e na segunda-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário