Submarino

MICARETA 2024

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feirenses protestam contra corrupção


Cerca de 150 pessoas percorreram a avenida Getúlio Vargas, na manhã desta terça-feira (15/11), durante a Passeata Contra a Corrupção. A mobilização contou com o suporte da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que controlou o tráfego de veículos no local durante o ato.

Estiveram presentes representantes do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), subseção de Feira de Santana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Sindicatos dos Hotéis, Bares e Restaurantes e Rotary Club. A saída aconteceu na Praça de Alimentação Gilson Pereira, às 9h.

De acordo com os organizadores, o evento é apartidário e faz parte de um movimento nacional. “O objetivo é sensibilizar a população sobre este mal que está enraizado na nossa sociedade. Sabemos que este mal está presente em todas as esferas, judiciário, legislativo, executivo, polícia”, observa André Régis, presidente do CIFS.

Tambem participaram do evento, estudantes, profissionais liberais e integrantes de entidades de classe. A marcha acontece também em outras cidades brasileiras neste feriado. Além de Feira, na Bahia a marcha acontece na capital baiana, a partir das 14h, e nas cidades de Vitória da Conquista e Alagoinhas.

Foto: Reprodução/TV Subaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário