Submarino

MICARETA 2024

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Uefs prorroga as inscrições do vestibular até 4ª-feira


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) prorrogou as inscrições para o vestibular 2012.1 (Processo Seletivo – ProSel). O novo prazo se estende até às 12h da próxima quarta-feira (9), inclusive para os servidores das universidades estaduais baianas (Uefs, Uesc, Uesb e Uneb) e seus dependentes que são isentos da taxa. O período de inscrição para beneficiados pelo programa de isenção (egressos da rede pública) já foi encerrado.

A inscrição continua sendo feita exclusivamente através do portal www.uefs.br, seção ProSel/Vestibular. Os candidatos devem ler o edital, também disponível na internet. 

Após preencher e confirmar nome, RG e CPF no requerimento de inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante e efetuar o pagamento da taxa de R$ 80 por meio de boleto bancário disponibilizado eletronicamente.

As provas serão aplicadas de 29 a 31 de janeiro. A novidade são os cursos de Agronomia e Psicologia. Para este vestibular, a Uefs disponibiliza 945 vagas em 27 cursos, inclusive Medicina e Farmácia oferecidos uma vez ao ano.

Ascom/Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário