Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Adelmário Coelho mostrou que é o grande nome baiano do forró

Adelmário Coelho
 O forró modernizado e eletrizante de Adelmário Coelho foi o antídoto para a noite fria desta quarta-feira, 7, no Parque de Exposição João Martins da Silva, em mais uma noite de shows da 41ª Expofeira (Exposição Agrocupecuária de Feira de Santana). Com ele no palco, o público não tem como ficar parado.

Adelmário Coelho cantou antigos e inesquecíveis sucessos e apresentou novas músicas que já estão caindo no gosto popular. E o resultado de tanta energia é que logo os casais se formaram.
 
A festa comandada pelo cantor se prolongou até a madrugada desta quinta-feira. E as pessoas não arredaram o pé até que a sua despedida. Ele já animou várias noites na Expoeira.
 
Afirmou que sente-se em casa ao cantar no palco montado no Parque de Exposição e se apresentar em Feira é sempre prazeroso, por sentir o calor humano das pessoas. “Tô no meu território”.
 
O cantor destacou a importância da Expofeira para a economia regional, por ser muito representativa, além de gerar muitas oportunidades. Neste ano, foram montados mais de cem negócios no Parque de Exposição.
 
O casal Daniela Marques dos Santos e Josiel Oliveira afirmaram que não perdem um show de Adelmário Coelho. “A música dele é contagiante e a gente dança a noite inteirinha. É muito bom este forró”.
 
Também se apresentou na quarta-feira o versátil Mazinho Venturini, que mostrou competência em vários ritmos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário