Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Joelma atrai grande público em sua estreia na Expofeira

Joelma
 Cerca de 20 mil pessoas lotaram a área de shows do Parque de Exposição João Martins da Silva na noite desta terça-feira, 6. A cantora Joelma foi a principal atração, fazendo sua estreia na Expofeira (Exposição Agropecuária de Feira de Santana) em grande estilo. A noite festiva tambem agradou aos amantes de outros gêneros musicais, como o arrocha, forró e sertanejo. A festa segue até o próximo domingo, 11.

A apresentação da ex-vocalista da banda Calypso foi a mais aguardada. A loira cantou sucessos como ‘Doce Mel’, ‘Tchau pra você’ e ‘Dançando Calypso’, além de novas canções. Coreografias e figurinos aprimorados também marcaram o show. 
 
O público, que encheu a área de show do Parque João Martins da Silva, acompanhou cantando e dançando. Fãs de Joelma de Feira de Santana e de outras cidades estavam ansiosos pela segunda apresentação da artista na cidade desde que seguiu em carreira solo, acompanharam com coros e coreografias elaboradas.
 
Outras apresentações esquentaram a noite feirense. O arrocha de Jhony Paixão embalou os corações apaixonados, e as bandas Couro Tatuado, Filomena Bagaceira e Cacau com Leite também animaram o segundo dia de shows no Parque de Exposição.
Nesta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, a animação no palco principal estará por conta dos shows de Lázaro, Kleber Lucas, Mazinho Venturiny, Adelmário Coelho, Rick Moreira, Poder do Filho e Gerusa Guedes. A programação começará as 18h com as atrações gospel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário