Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Coral da Seduc homenageia Feira de Santana



Coral da Seduc
O Hino à Feira de Santana e a canção "Todos os Caminhos Levam a Feira de Santana", de autoria de Carlos Pita, foram os temas escolhidos pelo Coral da Secretaria Municipal de Educação para homenagear o município pela passagem do aniversário de emancipação política. Neste domingo, 18 de setembro, Feira celebra o seu 183º aniversário. A homenagem aconteceu nesta sexta-feira, 16, na própria Seduc.

A apresentação também marcou o aniversário do próprio coral, que no próximo mês completa o primeiro ano de existência. “Todos os integrantes do coral insistiram muito para que fizéssemos esta homenagem, já que aqui trabalhamos valores como respeito, tradição e cultura”, explica a maestrina do coral, Célia Zain.
 
A Seduc desenvolve desde o ano de 2014 projetos voltados ao estudo da música. As primeiras atividades foram de técnica vocal e depois, aulas de vários instrumentos. Com o Programa Música na Escola, que oferece aulas aos alunos do Ensino Fundamental e também às crianças de 1 a 5 anos, as crianças têm contato com a música e desenvolvem novas habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário