Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Domingo de sol e público recorde no Parque de Exposição

Expofeira 2016
 Tradicionalmente, o domingo de encerramento da Expofeira é o dia em que o Parque de Exposição João Martins da Silva recebe o maior público da mostra rural. As projeções iniciais indicam que o público nos oito dias da mostra foi superior a 300 mil pessoas. Foram dias e noites de Parque cheio.

A Expofeira é um evento de lazer para grande parte dos feirenses, que aproveitam o período para passear principalmente com a família. Mas neste domingo, 11, o Parque de Exposição recebeu o seu maior público dos últimos anos. Estima-se que, apenas durante o dia, mais de 50 mil pessoas estiveram no local.
 
Todos os ambientes do Parque de Exposição estiveram cheios neste domingo, principalmente de crianças – dezenas de milhares delas. “Aproveitamos o dia de sol para passear aqui”, afirmou a esteticista Maristela Rosa, que levou o pequeno Enzo para ver os animais – os pôneis, preferencialmente.
 
O vai e vem foi intenso em todos os ambientes. “Nunca tinha trazido as crianças ao Parque. Eles ficaram maravilhados”, disse o comerciário Nonato dos Santos, pai de Samuel e Jonas. Outras milhares assistiram aos shows que encerraram a festa e que entraram madrugada adentro, que teve como principal atração o forrozeiro Alcymar Monteiro.
 
“Seguramente tivemos o maior público da história da Expofeira”, afirmou o secretário de Agricultura, Joedilson Machado, que participou de mais de 20 edições da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário