Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Saiba onde se inscrever para Feira Night Run 2016

Feira Night Run
 No dia 5 de novembro será realizada a terceira edição da corrida Feira Night Run, em Feira de Santana. Essa prova é a maior do município e conta a participação de mais de 1.000 corredores inclusive de outras cidades da Bahia.

Além da competição pelos primeiros lugares, a corrida tem como objetivo incentivar as pessoas realizarem atividades físicas e participar de um momento de diversão, já que o propósito é unir esporte e lazer na mesma noite.
 
A Corrida terá largada em frente a um novo espaço de gastronomia de Feira, o Mercadão da Cidade 2016, na Avenida Maria Quitéria com percurso de 8 km e 5 km.
 
Os interessados no evento podem optar por duas opções de kit sendo o kit básico composto de número de peito, de uso obrigatório, camisa em poliamida manga curta, chip de cronometragem, squeeze, meia personalizada Lupo e sacola do corredor. No kit ‘Mais’, além de todos os componentes do kit básico com camisa manga longa, o corredor terá direito a pulseira de led e assinatura trimestral do Jornal Folha do Estado.
 
A corrida está no primeiro lote de vendas com valor de R$ 70 para o kit básico e R$ 95 para o kit ‘Mais’ até o dia 11 de setembro quando tem virada de preço para o segundo lote de inscrições. Assinante do jornal Folha do Estado têm 15% de desconto para inscrições realizadas na sede do jornal ou através do e-mail:corrida@jornalfolhadoestado.com.
 
As inscrições podem ser feitas através do site oficial da Feira Night Run e em diversos pontos espalhados pela cidade, confira os locais em Feira de Santana:
 
Jornal Folha do Estado - Praça Monsenhor Renato Galvão, 149 - Centro
Balcão de ingressos Prime no Boulevard Shopping - Avenida João Durval, 3665 - Caseb
Balcão de ingressos Central Mix no Boulevard Shopping - Avenida João Durval, 3665 - Caseb
Loja Pinguim do Sertão - Avenida Getúlio Vargas, 1946
Academia Space Park Centro - Avenida Getúlio Vargas - Centro
Academia Space Park - Rua Suécia, 175 - Ponto Central
Academia Aquática - Rua Alto da Parnaíba, 510, SIM
Academia Fórmula - Rua Alto da Parnaíba, 510
Academia Gold - Avenida Noide Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário