Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 11 de setembro de 2016

Alcymar Monteiro será a grande atração na última noite de shows da Expofeira

Alcymar Monteiro
 Ao som do ritmo mais predominante na Expofeira, e tendo como atração principal um dos ícones nesse gênero no país, a XLI Exposição Agropecuária de Feira de Santana será encerrada em grande estilo na noite deste domingo, 11: ao som do forró de Alcymar Monteiro. Pela primeira vez, depois de muitos anos, o forrozeiro cearense se reencontrará com o público feirense. E o cenário não poderia ser mais adequado para isso: o maior evento agropecuário da Bahia.

Em mais de três décadas de carreira Alcymar Monteiro já teve suas músicas gravadas por grandes nomes da MPB como Zé Ramalho e Alceu Valença. Já fez duetos com Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Marinês entre outros. No repertório ele trará grandes sucessos da carreira, como "Aurora Boreal", "Vaquejada", "Asa Branca", "Bumba meu boi Bumbá", "Cometa Mambembe", dentre outras. 
 
E o forró vai predominar do começo ao fim da programação neste domingo. Também passarão pelo palco principal a da banda Conect, Swtak Fogoso, a cantora feirense Márcia Porto, e Forró do Zé. No Caminho da Roça a animação começará mais cedo, as 16h, com apresentações de Brilhantes do Samba, performance de quadrilhas juninas, além das atrações musicais: Seu Ciço, Trio Esperança do Nordeste, Zé do Norte e Forró com Mel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário