Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 11 de setembro de 2016

Seagri e Secom oferecem tradicional almoço para a imprensa na Expofeira

Almoço Expofeira
 O tradicional almoço de confraternização, entre a organização da Exposição Agropecuária de Feira de Santana, e a imprensa feirense foi realizado neste sábado, no Parque de Exposição João Martins da Silva. O almoço é oferecido há vários anos pelas secretarias de Agricultura e a de Comunicação Social.

O encontro, afirma o secretário de Agricultura, Joedilson Machado, serve para aproximar ainda mais as partes, que neste período trabalham muito. “E também para que alguns pontos da organização sejam discutidos”.
 
O secretário ainda disse que o almoço é uma maneira de agradecer a presença de todos eles na cobertura jornalística do evento. “A imprensa é parte importante que leva o que acontece no Parque aos mais longínquos lugares”.
 
O secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, destacou a presença da imprensa na cobertura da 41ª Expofeira. “A cobertura está sendo feita de maneira profissional, ampla e objetiva”.
 
Neste ano participaram vários jornalistas e radialistas, mais representantes do governo municipal, como os secretários Denise Mascarenhas, João Marinho Gomes Júnior, Ildes Ferreira e Antônio Carlos Borges Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário