Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Passeio de pônei no Parque será em área específica

foto
Ao contrário de anos anteriores, os passeio de pônei – uma das diversões preferidas pelas crianças – durante a 41ª Expofeira, que acontece de 4 a 11 de setembro, apenas será permitido em área específica.
 
A norma tem como objetivo garantir a segurança e comodidade aos pequenos e tranquilidade aos pais. “Antes, elas passeavam ao meio dos povo e as vezes enfrentavam situações de perigo”, afirmou o secretário de Agricultura, Joedilson Machado.
 
Ele salientou que não existe registro de acidente com gravidade, mas que a iniciativa de delimitar o espaço para este tipo de montaria é preventiva. “Naquele espaço todos passearão tranquilamente”, continuou.
 
A área onde os pôneis ficarão à espera da criançada ficará à esquerda da entrada do Parque de Exposição João Martins da Silva e será espaçosa o suficiente para garantir a diversão.
 foto
O secretário orienta aos pais que apenas busquem os serviços das pessoas que estejam devidamente identificadas e dentro do espaço reservado. “Os autorizados vestirão um colete específico, que será doado pela organização”.
 
Fiscais ficarão atentos aos casos de desobediência às determinações. “O passeio fora da área definida não será permitida sob nenhuma hipótese”, afirmou Joedilson Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário