Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Parque de Diversão garante lazer para todas as idades na Expofeira

Parque de Diversão
 É preciso coragem para enfrentar - este é o termo mesmo - alguns brinquedos do Parque América, instalado no Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a 41ª Expofeira. Um deles é a montanha russa com looping, que faz um giro de 360 graus. O tempo de passeio é curto, mas o suficiente para inundar a corrente sanguínea com adrenalina, o hormônio das emoções.

Para os corajosos ainda tem o ranger, o top spin, entre outros "adrenalinosos". É grande a quantidade de brinquedos para a criançada, como o carrossel, brinquedo importado que estreou em Feira de Santana.
 
Adriana Moura enfrentou o ranger pela primeira vez. “E a gente não consegue segurar o grito, mesmo que não esteja com muito medo. O frio na barriga é inevitável”. Disse que não estava com medo, mas não repetiria a experiência.
 
Enfrentar a montanha russa foi uma experiência vivida pela primeira vez pela estudante Fátima dos Santos. “Gostei e vou voltar outras vezes”, afirmou. O problema do passeio, disse, é que os cabelos ficam desarrumados.   
 
De acordo com o gerente do América, Márcio José, a diversão está garantida, tanto para crianças, que é o seu maior público, como para os adultos. “Temos brinquedos para toda a família”. O parque vai funcionar até a madrugada da próxima segunda-feira, 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário