Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Inscrições abertas para a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca



Semana do Livro
Estão abertas as inscrições para o curso Ação Cultural em Bibliotecas que acontecerá de 03 a 07 de outubro. Com o intuito de destacar a importância da biblioteca e do livro para a comunidade acadêmica e incentivar, cada vez mais, o hábito da leitura, o Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Estadual de Feira de Santana-BA (SISBI-UEFS), através da Biblioteca Central Julieta Carteado (BCJC), promoverá a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca (SNLB), que ocorrerá no período de 03 a 07 de outubro de 2016.

Dentre as atividades programadas para o evento, o curso Ação Cultural em Bibliotecas, será ministrado no período da tarde, com carga horária de 20 horas. O curso destinado, principalmente, a profissionais de escolas do município de Feira de Santana e região,  tem como objetivo capacitar pessoas que trabalham com a organização e funcionamento de bibliotecas e salas de leitura, abordando as atividades culturais que podem ser desenvolvidas nesses espaços. As bibliotecárias Ana Martha Sampaio, Maria de Fátima Moreira e Rejane Ribeiro são as ministrantes responsáveis.
Estão sendo disponibilizadas 40 vagas, a inscrição é gratuita e, no final, o participante receberá certificado.
Para se inscrever, os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição, em anexo, encaminhá-la para o e-mail bcjceventos@uefs.br e aguardar confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário