Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Amor", teatro na avenida, atrai a atenção do público

Grupo Conto em Cena
 Baseada em um conto da escritora Clarice Lispector, a peça “Amor”, apresentada pelo Grupo Conto em Cena, foi uma das atrações do Espaço Cultural Marcus Moraes, sexta-feira, 12, à noite, dentro da programação do Natal Encantado, realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

 A peça conta a melancólica história de Ana, que vive sem grandes ambições, mas que num determinado momento da sua vida entra em crise de identidade. A escritora é sutil ao criticar algumas formas de vida de pessoas que existem por existir e que aos poucos apagam a chama da vida.
  
O ‘Conto em Cena’ surgiu em 2009 e tem em seu repertório espetáculos de grandes mestres da Literatura Brasileira, tais como: Noiva da Morte e O justo de Nelson Rodrigues e A Cartomante de Machado de Assis.
 
Para a estudante Myrella Costa a encenação de uma peça mostra quais os objetivos do Natal Encantado. “O que se pode ver nestes núcleos de atividade é a exaltação à cultura e ao que há de mais tradicional para as nossas famílias”, afirmou. “Este espetáculo é uma opção excelente para todos os feirenses. Afinal, o teatro é a definição mais coerente da cultura”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário