Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

As Divas encantaram o público no Espaço Marcus Moraes

Jovens Divas
 Cantora célebre é uma das definições de diva. Também corresponde a mulher formosa e deusa. É um substantivo feminino. O quinteto formado pelas cantoras feirenses Paula Sanfer, Vênus Carvalho, Sarah Reis, Paula Cavalcante e Cecília Castelli mostraram ao público por que são chamadas de Divas. A apresentação, no Espaço Marcus Moraes, na noite de sexta-feira, 12, foi das mais vibrantes. A interação com o público foi das maiores.

 Com um repertório de qualidade inquestionável e interpretações pessoais que misturaram em doses equivalentes emoção e técnica, as cantoras mostraram o que tinham de melhor. A acompanhá-las uma banda de qualidade inquestionável e arranjos que mudaram para melhor as peças apresentadas. As apresentações foram acompanhadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista. Como o público, ambos mostraram-se satisfeitos com as performances.
  
As cantoras mostraram talento, carisma e um excelente domínio de palco. E a resposta do público, traduzida em aplausos e outras manifestações espontâneas, foi imediata. “O que se quer ver é um espetáculo de qualidade. E a Prefeitura soube montar uma grade com o que há de melhor na nossa música. Estas cantoras, não querendo ser redundante, deram um grande show”, disse a professora Maria Auxiliadora Matos, que estava acompanhada por filhos e o marido.
  
Para a odontóloga Steffany Moreira, a apresentação das divas feirenses foi um presente de final de ano dado ao público pela Prefeitura. “Estas meninas da Feira são demais. É o que se pode afirmar neste momento tão sublime, singular. É uma noite para não ser esquecida e para se repetir sempre”. O repertório teve pouco mais de 20 músicas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário