Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Da orquestra ao MPB no Espaço Marcus Moraes

Praça Marcos Moraes
 Centenas de pessoas que reservaram a noite do domingo, 14, para curtir as atrações do Natal Encantado 2014 tiveram a diversidade garantida no Espaço Marcus Moraes. As apresentações, iniciadas às 19h, começaram com orquestra e terminaram com o som da Música Popular Brasileira (MPB).

 Com componentes que uniam crianças, jovens e adultos, a Orquestra Venham Todos, do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) abriu seu espetáculo com uma surpresa para os presentes. Pela primeira vez, o Hino de Feira de Santana foi apresentado por uma orquestra sinfônica, ao vivo.
 
Regida pelo jovem Alex Araújo, eles também tocaram canções que lembram o espírito do Natal, além de grandes clássicos. “Nosso trabalho começou em maio. Tinha pessoas que nunca tocaram nada. E hoje estamos mostrando o resultado de nossas aulas”, destacou o maestro.
 
Logo após ficarem encantados com a orquestra, o público parou para ouvir os grandes sucessos da MPB. A responsabilidade de cantar ficou por conta da feirense Josy Santana, que a cada canção finalizada, tinha a aclamação dos presentes.
 
Nesta segunda-feira, 15, diversas apresentações serão realizadas nos espaços reservados para o Natal Encantado. Na praça Monsenhor Mauro Galvão, praça da Matriz, haverá show da Família Lima, a partir das 20h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário