Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tribu´s Fitness realiza 3ª Caminhada da saúde

Tribu´s Fitness
 Foi realizada na manhã deste domingo (14/12), a 3ª Caminhada Tribu´s Fitness. O evento teve inicio às 7hs, onde foi servido um café da manhã, e com a participação dos associados, alunos e professores da academia.

Na sequência o Professor de Educação Física Evanio Gois iniciou a parte de alongamento como preparação e relaxamento dos músculos para atividade. Em seguida deu inicio a caminhada tendo como roteiro a Rua Juracy Magalhães, Avenida Getúlio Vargas, indo ate o Viaduto da Noide Cerqueira retornando em seguida para a academia, que fica na Avenida Juracy Magalhães no Prédio da Academia Earte. Depois foi à vez do Personal trainner Wagner Santos dar dicas de Atividades Físicas na promoção da Saúde.
 
De acordo com Evanio, o evento tem como intenção, proporcionar aos alunos da academia um maior entrosamento e daí transformar o espaço mais aconchegante a todos que ali treinam. Logo após a caminhada foi realizado sorteio de diversos brindes entre os participantes. 
 
 “Quero agradecer a todos os colaboradores da Caminhada Tribu´s Fitness 2014( Aliança Joias, Colégio Civilização, Chiq Charmosa, Body Suplementos e Distribuidora Beleza Mix) e dizer foi realizado com sucesso, como é terceira vez, a quarta com certeza será ainda melhor, obrigado a todos que participaram do evento. Ajudar o próximo e promover qualidade de vida é o que importa”,  disse o idealizador do evento Evanio Gois. 
 
A organização da Caminhada comunicou a todos os participantes que 2015 terão mais eventos em prol da saúde dos atletas e encerrou desejando aos os patrocinadores e participantes um 2015 repleto de realização e de muita saúde.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário