Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ozeny vai para pasta de Gestão. Vereador Wellington é o seu substituto na Seagri

Ozeny e Wellington
 O Governo Municipal tem duas novidades em seu primeiro escalão, este fim de ano: o secretário Ozeny Moraes, de Agricultura, deixa a pasta para assumir a Secretaria Extraordinária de Gestão e Convênios, sendo substituído pelo vereador Wellington Andrade, que se licencia da Câmara para ocupar o cargo no Poder Executivo.

Os decretos com a mudança de pasta de Ozeny e a sua substituição pelo vereador governista Wellington Andrade vão ser publicados nesta terça-feira (30) em jornal local, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.
 
Ozeny Moraes é um dos quadros mais experientes da atual equipe de governo. Foi secretário municipal também nas duas administrações anteriores. Ele assume o cargo que ficou vago desde o primeiro semestre deste ano, quando o arquiteto Arcênio Oliveira pediu exoneração da Secretaria de Gestão e Convênios.
 
O vereador Wellington Andrade também acumula experiência no Executivo. Em administrações anteriores, ele atuou com destaque na Secretaria de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e também na pasta de Cultura, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário