Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Companhia de Dança Avani Vaz encanta o Marcos Moraes

Avani Vaz
 Enquanto a Companhia de Dança Avani Vaz se apresentava no palco montado no Espaço Marcus Moraes na noite deste domingo, 21, diversas crianças imitavam os passos do espetáculo no local destinado ao público. A cena foi vista por centenas de pessoas que compareceram na antepenúltima noite do Natal Encantado 2014 de Feira de Santana.

Orientadas pela professora Avani Vaz, que já tem mais de 30 anos de carreira, crianças e jovens – de três a 15 anos de idade – apresentaram o trabalho feito com balé de repertório. Foram demonstrados os clássicos do Lago do Cisne, Cisne Negro, Balé das Flores, Carmen, Esmeralda e Dom Quixote.
 
“É um prazer fazer parte deste evento pela primeira vez. Certamente este é um encantamento muito grande para as nossas crianças que estão aprendendo a arte da dança”, destacou a professora Avani Vaz. A escola de Balé é localizada em Feira de Santana, no bairro Cidade Nova.
 
A Companhia de Dança foi a segunda atração do estilo a se apresentar no Espaço Marcus Moraes. Nesta segunda-feira, 22, os amantes da dança poderão acompanhar a apresentação do Balé Folclórico da Bahia, a partir das 19h, na Praça Monsenhor  Mauro Galvão – Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário