Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Briga e reconciliação na praça João Pedreira

Briga e reconciliação
 Olhos arregalados sem entender o que estava acontecendo. Em plena praça pública, um casal simula encontros, desencontros, brigas e reconciliação. A atração do Natal Encantado 2014 se apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, na praça João Pedreira, no centro comercial de Feira de Santana.

A Performance Urbana: "um e outro", encenada por Luiza Bocca e Davi Woyda, despertou a curiosidade de quem passava pelo local. Com gritos e muita correria, eles aproveitaram todo espaço para dar mais ênfase e realidade ao que estava sendo retratado através da arte.
 
Ainda sem entender o que estava acontecendo, pessoas passavam e soltavam indagações. “É briga?”, “o que está acontecendo?”, “são loucos?”. Prontamente, a equipe de trabalho que acompanhava o casal, explicava: “essa é mais uma atração do Natal Encantado. Uma encenação teatral de rua”.
 
A praça João Pedreira é um dos espaços do Natal Encantado que traz para o público atrações de encenações teatrais, reisados e a magia do circo. Já passaram pelo local o Circo Barcelona, Grupo Teatral Renascer, Reisado Rainha da Liberdade, Grupo de Cordel e Reisado da Juventude de Monte Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário