Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Quinteto de Metal traz o melhor da Escola da UFBA

Quinteto de Metal
 Formado por alguns dos melhores professores de música da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o Quinteto de Metais proporcionou ao público de Feira de Santana um show jamais visto ao ar livre, durante a segunda edição do Natal Encantado. A apresentação, durante mais de uma hora, em um palco armado sob a copa de árvores no estacionamento em frente a Prefeitura, contagiou a plateia com o clima de festejos natalinos que se propaga pelo Centro da cidade.

 Sob o coordenação do professor Cal Novaes, que tocou trompete, a platéia delirou com o sincronismo dos instrumentos metálicos tocados também pelos professores Renato Costa Pinto, na tuba; Lélio Alves, no trombone; Joatan Nascimento, no trompete; e Celso Benedito, na trompa.
 
Durante a apresentação, a oportunidade para o público apreciar a apresentação instrumental de músicas barrocas, bossa nova, samba e também Barh. Uma diversidade que agradou em cheio a plateia e atraiu crianças, jovens e adultos.
 
O Quinteto de Metais é formado por professores da Escola de Música da UFBA, que buscam divulgar a música de concerto através de um projeto de extensão dos próprios docentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário